Os Princípios Básicos de imagens dieta de 21 dias

Editar Tambm aconteceu com migo. Fiz hj e fiquei contudo confusa so eu q vejo a linda e ESTES parentes dis q tou doida nem olhao usando atencao kkk. E nao da pra ver a cor somente q tem uma linha amplamente clara q so da pra ver usando lus forte do dia

Editar Pode ser nidaçãeste esse pequeno sangramento, se acaso a menstruação atrasar faça um teste viu

Editar Eu fiz 1 teste da Gravteste porém deu uma linha meio vermelhada e ele toda rosa claro isso é negativo?

Formar-se Esse escape tem muita ligação utilizando a medicação viu. E Nesse caso qual suspende a medicaçãeste já existe chances de engravidar.

Formar-se Oi tudo natural ,minha menstruaçãeste desceu mês passado POR DIA 27 /02 e eu tava sentido umas cólicas e muita dor nas costas ai fiz um teste doravante POR DIA 18/03 deu negativo e Este momento dedinho 27/03 eu fiz um teste easy teste e Assim sendo qual eu coloquei já apareceu duas linhas mas depois foi ficando Muito mais clara agora ta fraquinha usando uma hora depois fiz outro porém acho de que coloquei pouca urina e quase nãeste molhou deu negativo eu quero saber em qual eu acredito?

Formar-se Perdi o bebê hoje tá usando 18 dias fiz a corretagem contudo minha barriga ainda está natural Colossal

Editar Oi, a minha última neatruacao foi dia 29 de Setembro e hoje POR DIA 14 por novembro utilizando 17 POR DIA do atraso fiz o teste por farmácia e deu a segunda linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Editar Realmente sou grávida estou Este momento completando 15 semanas e é 1 bebê natural Enorme fiz uma ultrassom e este bebê apareceu.

Editar Me ajudem , minha menstruaçãeste a 2 meses esta super descontrolada , porem esse mês não veio fiz este teste por farmácia hj , e apareceu uma listra vermelha natural escura e outra natural clara , meu esposo vem tendo enjoos de gravida rs , chega ser engracado ele por duas vezes vomitou ao acordar e vive reclamando por azia .sera uma gravidez ?

Editar Oi fique ligado já fiz dois testes por gravides.. Ambos usando este mesmo resultado. Uma linha escura e outra Ainda mais clara. A linha dieta dos 21 dias de daniel mais clara apareçe mesmo em baixo na área T do teste. Será qual posso considerar positivo.. Por favor ajudem me..

Editar zegt:Este wat ontzettend goed van je! Dat wordt een groot succes! Wat het ligt inderdaad helemaal in je straatje. Ik heb net grote fo2;8#&t17os ontwikkeld van de kinderen. Als die tegenvallen kom ik langs.

Últimas do M Tua Vida seis spas em hotel para curtir em Sãeste Paulo durante as fé especialmenterias Beleza A Huda Beauty criou um pó translúcido utilizando diversidade do tons Amor e Sexo 9 posições sexuais de modo a um sexo preguiçoso usando muitos orgasmos Estilo do Vida Mães de que seguem estes 5 hábitos protegem ESTES filhos da obesidade Famosos Matt Damon fala A cerca de fama, vida minimalista e terapia Família Como sobreviver às noites em claro nos primeiros meses do bebê?

Editar Minha menstruação esta atrasada ja faz oito dias hj fiz 1 exame por farmácia deu uma listra bem forte e a outra um rosa natural clarinha será q é positivo ou negativo?

Editar Excelente tarde! sou utilizando 2 dias por atraso.porem minha menstruaçãeste pelo mês do janeiro teve 1 ciclo do 34 dias ,e depois regularizou 2 ciclos do 30 dias,o presente mês era pra ser 30 do novo e até agora nada,dai resolvi comprar 1 teste da clear blue aquele nãeste digital,fiz este teste usando a dieta de 21 dias cardapio segunda urina do dia,hoje no caso eu vi uma linha e larguei ele pra lá,entristeci,lamentei me desesperei,Muito mais ou menos 1 hora depois resolvi pegar o teste de moderno,porém eu havia desmontado já de raiva e vejo o sinal de positivo nele,só de que a outra linha esta natural clarinha,será positivo mesmo ou é coisa da minha cabeça,por favor me responda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *